Review do liquidificador Philco PH900

0

O liquidificador Philco PH900 tem grandes qualidades e características que fazem dele o top de linha. Com 12 velocidades, funções de auto limpeza, pulsar e de segurança, o Philco PH900 é uma das melhores opções de liquidificadores para fazer diversos tipos de receitas. 

Liquidificador Philco PH900 na cor preta
Review Liquidificador Philco PH900. Fonte: Bandini Lar e Construção.

Logo abaixo, os leitores ficarão por dentro das especificações do liquidificador Philco PH900, da sua voltagem, do material utilizado, dos seus recursos, das vantagens e desvantagens de adquiri-lo, do diferencial desse produto e se o recomendamos. 

Conheça o liquidificador Philco PH900

Esse liquidificador tem a capacidade de dois a três litros, possui 12 velocidades com uma potência de 900W ou de 1200W – a potência será de acordo com o tipo de liquidificador Philco PH900 escolhido.

As funções e os recursos do liquidificador são: lâminas lisas e serrilhadas, sobretampa, função pulsar e de auto limpeza, pés antiderrapantes, também possui a capacidade de triturar gelo e contém a função limpeza.

Especificações do liquidificador Philco PH900

Abaixo se encontram as especificações do produto para ajudar na visualização de seus componentes e, assim, ressaltar suas funcionalidades. 

Informações gerais

O Philco PH900 contém o copo com um ótimo tamanho com capacidade de até três litros. O tamanho do liquidificador é de 40cm de altura, mesmo com um tamanho maior do que a maioria dos liquidificadores, não ocupa muito espaço e pode ser guardado facilmente em armários ou outros locais de armazenamento de eletrodomésticos.

Há duas versões de liquidificadores Philco PH900 quando se fala em W. A primeira versão tem 900W com quatro lâminas e a segunda versão tem 1200W, com seis lâminas. A versão e o pulsar do liquidificador permitem preparar várias receitas de acordo com o gosto e necessidade do cliente. 

Além de todas as informações positivas já citadas, o liquidificador em questão não gasta muita energia, pelo contrário, é um aparelho que reduz o consumo de energia, pois é bem econômico. 

Voltagem

A voltagem do Philco PH900 é de 110v ou 220v, o cliente deverá escolher na hora da compra de acordo com a voltagem da residência. Infelizmente, não há a opção bivolt. 

Material do copo

O material do copo do liquidificador da Philco PH900 é de acrílico com uma base antiderrapante. Essas características fazem com que ao manuseá-lo, a pessoa tenha mais segurança. A questão da segurança é marcante nesse liquidificador, pois tanto sua funcionalidade quanto seu design foram feitos para levar o melhor aos clientes e deixá-los seguros.

Recursos

Os recursos desse liquidificador são muito vantajosos, o que proporciona uma experiência de qualidade na hora de preparar receitas, sucos e outros alimentos. A seguir, esses recursos serão listados:

  • Contém a função pulsar;
  • Contém a função auto limpeza;
  • Tem 12 velocidades;
  • Possui lâminas afiadas;
  • Permite triturar gelo;
  • Possui tampa e sobretampa (muito útil para acrescentar ingredientes);
  • O Philco PH900 só começa a funcionar quando o copo estiver encaixado devidamente.

Como se pode ver, o liquidificador Philco PH900 é bastante funcional para receitas do dia a dia, de forma que cumpre bem seu papel com qualidades básicas. 

Linha do produto

O liquidificador Philco PH900 é considerado um produto top de linha e está entre os mais vendidos. Essa informação é interessante, pois mostra como o produto é bem aceito e conceituado entre os clientes.

Vantagens e benefícios do liquidificador Philco PH900

Para ter certeza na hora de adquirir esse eletrodoméstico, é importante saber suas vantagens. Por isso, logo abaixo algumas delas serão expostas para facilitar essa etapa da compra:

  • Duas versões uma com 4 lâminas e a outra com 6 lâminas;
  • Opção de 110v ou 220v;
  • Função pulsar;
  • Função limpeza;
  • Tampa e sobretampa;
  • Função segurança;
  • Alça anatômica;
  • Tampa de dosagem;
  • Contém filtro;
  • 1 ano de garantia;
  • Mais de dez cores disponíveis (azul, rosa, lilás, vermelho, amarelo, gold branco, preto, especial Magali, vinho, verde, laranja, etc.). 

Com todas essas características positivas, é possível preparar bolos, tortas, triturar alimentos, fazer vitaminas e sucos com um ótimo resultado. É viável usar o liquidificador Philco PH900 para fazer misturas homogêneas, trituradas ou batidas. 

Um liquidificador Philco em cima de uma mesa ainda em sua caixa
Fonte/Reprodução: Original – Liquidificador.com

Com as 12 opções de velocidade, a curiosidade de aprender novas receitas e a criatividade para incrementá-las podem surgir sem receio. Com um ano de garantia, o cliente fica mais tranquilo, pois poderá usá-lo com mais tranquilidade e terá suporte caso algo aconteça. 

Desvantagens do liquidificador Philco PH900

Na lista, há três desvantagens do Philco PH900. Após analisá-las juntamente com as vantagens, a decisão de comprar ou não o eletrodoméstico será mais concreta. Portanto, anotar todas as informações e decidir com base nelas é o ideal. 

  • Não é bivolt (quando o produto contém a voltagem de 110v e 220v simultaneamente);
  • Um pouco maior do que os demais liquidificadores;
  • O material do copo pode ser arranhado e perder a transparência.

Em relação ao material do copo, é necessário que o liquidificador receba alguns cuidados para que a qualidade dele fique boa por mais tempo. 

Diferencial do liquidificador Philco PH900

Em comparação com outros liquidificadores, o Philco PH900 contém diferenciais como conter uma sobretampa que ajuda muito, caso seja necessário colocar algum ingrediente durante o preparo do alimento ou do suco. Outro ponto diferente dos demais está nas duas versões com a quantidade de lâminas diferentes, assim como a quantidade de W.

As 12 velocidades também pesam bastante para que o liquidificador Philco PH900 seja o top de linha. Normalmente, outros liquidificadores possuem de quatro a cinco velocidades. 

O que é necessário levar em consideração para comprar um liquidificador

Abaixo estão algumas dicas para ajudar você a encontrar o liquidificador perfeito para sua cozinha e aproveitar as vantagens. Confira!

Funções, materiais e itens

Já vimos como o liquidificador Philco PH900 é um ótimo produto, com suas funções, materiais e itens. Contudo, antes de tomar a decisão de qual liquidificador comprar, o cliente precisa levar em consideração coisas como: onde vou utilizá-lo? Para fazer quais receitas? Para quais fins?

Cuidados ao utilizar o liquidificador 

Como sabemos, o Philco PH900 não é bivolt, então na hora da compra, é preciso saber qual a voltagem da sua casa. Para usá-lo também é necessário conhecer a capacidade do liquidificador, quantos litros ele suporta, por exemplo. Mesmo com a garantia do produto, é imprescindível usá-lo adequadamente.

Conclusão final antes da compra

Todos esses quesitos devem estar na cabeça do cliente no momento da escolha do liquidificador certo. Após isso, é necessário pesquisar pelo liquidificador que mais irá se encaixar nas necessidades da família ou do próprio comprador individualmente.

O Philco PH900, por exemplo, tritura gelo e contém mais de dez velocidades, portanto, é um liquidificador de alta qualidade com uma potência grande, que pode ser usado sem que fiquemos preocupados com o quanto o eletrodoméstico irá aguentar – claro que dentro da capacidade de 2 a 3 litros do copo. 

Recomendamos o liquidificador Philco PH900?

Sim, recomendamos o Philco PH900. Além de ter um design bonito, várias cores disponíveis e um bom tamanho, o Philco PH900 é ótimo para fazer variados tipos de receitas, sucos e até mesmo para triturar gelo. Com todas as características desse liquidificador, o preço é bem justo. 

Uma das coisas que mais chamam a atenção é o número de velocidades. Além disso, as opções de quantidade de lâminas são muito úteis, pois o cliente pode escolher qual é o melhor para suas receitas. 

Um liquidificador Philco em cima de uma mesa
Fonte/Reprodução: Original – Liquidificador.com

O manuseio do liquidificador Philco PH900 é ótimo, a alça anatômica ajuda na hora de preparar as receitas sem correr o risco de derrubar o copo, por exemplo. A segurança oferecida por esse eletrodoméstico também é muito relevante, pois o liquidificador só começa a funcionar quando o copo está encaixado da maneira correta. 

Gostou do review do liquidificador Philco PH900? Se restam dúvidas, comente abaixo para que possamos respondê-las o mais rápido possível. Muito obrigado por acompanhar até aqui!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.